Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

THE LAST OF US PART II EM 2018? A SONY DA SUÉCIA ACREDITA QUE SIM

Depois de Red Dead Redemption 2, que chega em 26 de outubro, talvez o game mais aguardado do PlayStation 4 seja The Last of Us Part II. E muito embora o estúdio Naughty Dog já tenha dito que o game está entre 50% a 60% do desenvolvimento, o que dá indícios de que o game não chegaria em 2018, a Sony parece ainda ter dúvidas do que seu próprio estúdio está informando ao público.



A conta sueca da PlayStation nas redes sociais publicou um vídeo que mostra games futuros para o console, como RDR 2, God of War, Detroit: Become Human, Spider-Man e The Last of Us Part II. Na legenda do vídeo, uma frase escrita em sueco deixa as coisas confusas: "Det här kommer att bli ett otroligt PlayStation-år" -- ou, traduzindo, "Este será um incrível ano de PlayStation". Veja abaixo:


Ou seja, será que The Last of Us Part II também faria parte desse "ano incrível" do console? Claro que um anúncio de uma conta oficial da Sony Suécia pode animar os fãs que estão doidos para jogar a sequência do título de 2013, mas será que se trata da verdade? Ou foi apenas um erro de quem publicou a postagem?
Por conta de todas as informações reveladas, a ausência de qualquer informação do jogo na E3 2017 e a promessa de algo aparecer na E3 2018 em junho próximo, tudo leva a crer que se trata de um erro de interpretação. Resta a Sony se manifestar, já que a postagem continua no ar e a empresa não se manifestou.
Oficialmente, The Last of Us Part II, anunciado na PSX 2016, que ocorreu em dezembro daquele ano, não tem data de lançamento.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Queria muito que fosse verdade mas deve ser um erro ,não acredito que TLoU part 2 lance antes de 2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez lancem a demo até o final do ano, mas o jogo apenas em 2019.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...