Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer defende Sea of Thieves das críticas de jogo vazio

Sea of Thieves, o mais recente jogo da Rare Studios para Windows 10 e Xbox One, está a dividir a comunidade de jogadores que decidiram desde logo navegar pelos mares do exclusivo Microsoft.
Enquanto alguns já se renderam aos seus encantos, outros criticam-no como um jogo vazio, desprovido de conteúdos e que a Microsoft não o tratou pelo que acreditam ser um Acesso Antecipado.

Em resposta a um fã, Phil Spencer abordou essa escassez de conteúdos e apesar de não o confirmar como um Acesso Antecipado, disse que o importante foi lançar a base e que agora será apoiado com um forte plano.
"Não compreendo como este jogo foi lançado vazio, literalmente. Não pensa que isso é mau para a saúde a longo, curto-longo prazo? A razão para jogos como Sea of Thieves terem sucesso como Minecraft é pela sua profundidade e aspectos sociais," disse um fã a Spencer.
A isto, Spencer respondeu que o mais importante foi construir um jogo acessível e uma base para um futuro.
"É sobre construir um jogo de alta qualidade, acessível, que está a convidar milhões. Assegurar que fizemos todo o trabalho com os nossos sistemas para um suporte pós-lançamento forte com um plano real para isso. Penso que a Rare fez isso e os jogadores estão a responder."
I don’t understand how this game was released literally bare bones (no pun) . U don’t think that’s bad for the long short-long term health? The reason games like SOT are successful like @Minecraft is for its underlining depth and social aspects
It's about building a high quality accessible game that's inviting to millions.  Ensuring we've done all the work with our systems for strong post-launch support with a real plan for that.  I think Rare has done that and players are responding.
Spencer disse ainda que é bom ouvir as histórias de jogadores que estão contentes com o jogo e assegura que, "A equipa tem planos para continuar a progredir Sea of Thieves, muito empenhada a esta propriedade intelectual e ao seu crescimento."

Sea of Thieves está disponível na Xbox One e Windows 10. Qualquer subscritor do Xbox Game Pass pode transferir o jogo sem custos adicionais.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é muito bonito mas os clientes querem o conteúdo no lançamento e não daqui a meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os games estão indo rumo ao que acontece com Sea of Thieves, reclamações deveriam ter ocorrido na geração anterior para coibir as empresas de abusarem do consumidor.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...