Durante um painel no evento PAX East, a Square Enix confirmou que quatro episódios de DLC adicionais chegarão a Final Fantasy XV em 2019. Os episódios retratarão um "grande final alternativo" para o game, mostrando "um futuro que todos esperavam", que significa que um final, que poderia ter existido para quatro personagens, seja revelado:
- O primeiro episódio focará em Ardyn e é chamado The Conflict of the Sage. O episódio "retrata os conflitos de Ardyn. Testemunhe o ressentimento que ele cultivou conta Lucis por mais de 2000 anos e suas lutas com os Astrals".
- Um episódio menor com "história secundária" focará em Aranea Highwind, do Império Niflheim, e retratará a doença Starscourge. "O último dia do Império é o pior dia da vida de Aranea", revelou a Square Enix.
- Um segundo episódio, intitulado The Choice of Freedom, permitirá que você jogue com Lunafreya. A história é "sobre o destino de Luna, que nem a morte consegue livrá-la. Sua luta para salvar aquele que ela ama é diferente do destino do rei de Lucis."
- O último episódio chamado The Final Strike foca em Noctis "despedindo-se dos Astrals" quando ele "parte em sua última batalha a fim de garantir um futuro ideal para todo o seu povo."
Os episódios serão lançados em 2019 e terão uma nova música temática composta pela musicista Yoko Shimomura. A Square Enix revelará mais detalhes ainda em 2018.
Os anúncios desta sexta-feira confirmam os relatos anteriores de que o game receberá DLCs até 2019. No passado, o diretor Hajime Tabata confirmou um episódio focado em Ardyn, e previamente contou ao IGN que Lunafreya seria o possível foco em um episódio de DLC.
A decisão de criar DLCs adicionais vem após uma enquete realizada em 2017, questionando os jogadores quais personagens gostariam de ver em atualizações futuras.
Quer dizer que so vou poder comprar esse jogo em 2019? kkk
ResponderExcluirN vou ficar pagando por pedaços de jogo...
Pior eh q tem babaca q compra essas bostas, respondem essas enquetes... Se ngm tivesse respondido essas bostas, possivelmente essas DLCs nem existiriam.
Sem contar q pra entender essa salada q fizeram tem de comprar DLCs, Filmes, Ova, Livro, Anime, Ovo de pascoa, album de figurinha da copa, etc.
pkp
E nego ainda reclamava de FF13 '-
FF13 é um lixo dividido em sequencias sem pé nem cabeça e dlcs que complementam a história.
ExcluirSe naquela época os fanboys do FF13 tivessem reclamado a realidade hoje seria diferente. Mas não ficaram alienados com o conteúdo extra e aceitaram todas as imposições da SE.
Só duvido que existam gamers dispostos a jogar um game velho como o XV daqui há um ano só para jogar dlcs complementares de míseros 2 a 6 horas de gameplay.
Mas é sempre bom lembrar que: comprei o jogo em janeiro de 2017, recentemente, comprei todas as dlcs complementares a história, mais o royal pack, estava programando pra jogar assim que terminar a platina de FF XII The Zodiac Age. Aí agora essa novidade PRA 2019. Sério? Vão fazer o que com o jogo esse ano? Mano, 2 anos já esperando uma versão completa e definitiva e não param de adicionar conteúdo pra cobrir furo de roteiro, isso desanima muito. Espero não ver isso no FF XVI. Uma pena isso acontecer com a série que mais gosto, dificil ficar sem acompanhar, mas também é dificil ter a porra do jogo e ele ficar parado esperando pra ser terminado pelos desenvolvedores anos depois do lançamento...
ResponderExcluirEnfim, esse ano jogarei e tirarei minhas conclusões se vai valer ou não comprar a season pass 2. Por enquanto estou focado na recepção de God of War, todos os jogos da minha lista entraram em hold para que eu possa rezerar toda a franquia em preparação para o quarto lançamento da linha principal. hehe