Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War - Unboxing da Collector's Edition

Se estás à espera do dia 20 de Abril para receber God of War, talvez estejas à espera da tua Collector's Edition e se assim for, a Sony preparou um vídeo especialmente dedicado para ti.

Se estás ansioso para receber a tua edição especial, Cory Barlog, o director de God of War, juntou-se a Christopher Judge, a voz de Kratos, para um unboxing especial.
Neste vídeo, podes ver todos os conteúdos que estarão presentes na edição especial e descobrir detalhes adicionais sobre cada um dos itens que foi inserido na caixa.
É uma bela edição que os fãs podem comprar e a Sony Santa Monica mostra o seu orgulho pelos itens que foram escolhidos para a tornar mais especial.
Este é o primeiro jogo da série desenvolvido de raiz para a actual geração de consolas e brevemente estará nas tuas mãos, algo que deixa Barlog entusiasmado, tal como toda a Sony Santa Monica.
Enquanto esperas pelo dia 20 de Abril, podes ler a nossa análise a God of War.

Game director @CoryBarlog and @IAmChrisJudge, the voice of Kratos, got their hands on the Collector's Edition ahead of its release on 20th April.

Here's what they found inside.

Postar um comentário

0 Comentários