Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capcom anuncia: “Mega Man 11 chega ao PS4 em outubro”; Confira trailer

Após especulações de que Mega Man 11 chegaria ao PlayStation 4 em outubro, a Capcom aproveitou para confirmar a notícia e ainda compartilhar novidades inéditas sobre o vindouro retorno do herói azulzinho.
Como não poderia deixar de ser, o Dr. Wily está de volta com seus planos malignos, e desta vez ele decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light, o benevolente criador de Mega Man. Dr. Light, que também se recorda dessa ideia inventiva, decide aprimorar Mega Man com esse poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear. Com suas capacidades ampliadas por esse circuito, Mega Man deve enfrentar a ameaça de Dr. Wily e impedir seus planos de dominação mundial.
Mega Man 11 contará com jogabilidade clássica conhecida dos fãs e com novos recursos que prometem incrementar o gameplay. São eles:
  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.
Mega Man 11 chega em 02 de outubro para todas as plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários