Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novos indícios apontam para revelação de Devil May Cry 5 na E3 2018

Rumores de um anúncio de Devil May Cry 5 existem há tempos. O game é aguardado pelo menos desde o ano passado, quando um suposto “insider” vazou que a novidade seria divulgada durante a PlayStation Experience 2017.


Em meio a todo o burburinho com relação a um possível Devil May Cry 5, um tweet enigmático de Hideaki Itsuno, o diretor da série, também deu a entender que “o projeto estava em seu clímax” – sem afirmar de qual projeto exatamente ele estava falando.
Agora, uma nova informação pode dar ainda mais força aos rumores sobre um novo game. O dublador Daniel Southworth, mais conhecido por interpretar Vergil nos jogos de Devil May Cry, deixou escapar uma postagem um tanto quanto reveladora em suas redes sociais:
“Hideki Itsuno, diretor de DMC (Devil May Cry), irá encontrar Vergil e Dante da vida real”.
Nas hashtags, o Southworth ainda aponta Reuben Langdon, dublador e ator de captura de movimentos de Dante. A imagem (via PlayStation LifeStyle) também destaca a hashtag #E3, indicando que a aguardada revelação sobre Devil May Cry pode chegar no evento.

Vazamentos corroboram declaração de ator

Em novembro de 2017 uma série de rumores sobre Devil May Cry 5 surgiram nos fóruns do ResetERA. As informações desmentiam os vazamentos iniciais sobre a revelação do game durante a PlayStation Experience, mas sim na E3 2018.
Segundo a postagem, o jogo teria algum tipo de exclusividade com a Sony, provavelmente temporária. O game seria um projeto bastante ambicioso, com cenas de corte grandiosas.
Além de contar com Dante como protagonista, outros personagens seriam jogáveis no título, como Nero e Vergil (este último, dublado pelo ator Daniel Southworth).
Vale lembrar, ainda, que a Capcom promete lançar pelo menos dois grandes títulos até março de 2019, o que aumenta as chances de vermos anúncios da empresa durante a E3 2018.

Postar um comentário

0 Comentários