Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Anthem recebe novo trailer e Data de Lançamento

Para terminar a conferência da EA, foi revelado um novo trailer contendo cenas de Anthem.
O trailer cinemático mostra belas localizações do mundo de Anthem, revelando inclusive criaturas que ameaçam a raça humana. No entanto, para além de referirem no trailer que as muralhas já não os conseguem defender dos inimigos, pouco mais sabemos sobre a história concreta do jogo.
Anthem estará disponível na Playstation 4, PC e Xbox One a 22 de Fevereiro, e a companhia pretende criar um mundo novo, em constante mutação, dando-te ainda a possibilidade de convidar amigos.

A equipe focou-se em criar uma história que desse para ser expandida ao longo de vários anos, combinando aspectos sociais com narrativas singleplayer, num mundo de coisas prontas para serem descobertas. Terás de usar estes fatos para sobreviveres neste mundo, que te irá tentar matar - existem 4 javelins: Ranges, Colossus, Intercepter e Storm, cada um com uma característica distinta. O Ranger é mais geral, podendo fazer várias coisas - desenhado para combate 1-1. O Colossus é mais pesado, mais especializado, capaz de destruir o ambiente
Em termos de customização, poderás personalizar os javelins, equipamento, paintjobs e mesmo a geometria do fato para reflectires o teu estilo. Poderás comprar alguns itens cosméticos mas saberás sempre aquilo que compras - não tens a habilidade de gastar dinheiro em qualquer item que te beneficie.
Anthem tenta combinar a tua história principal com a diversão de jogar com outras pessoas - no entanto, caso queiras, podes jogar o jogo inteiramente sozinho. Podes ainda ver uma demo do jogo já a seguir:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Impressionante como a EA consegue se manter no mercado sendo um legítimo "caça-níqueis", desenvolvedora de jogos horríveis e chatos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...