Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony tem mais exclusivos PlayStation 4 por anunciar

Se a Microsoft aproveitou esta E3 para apresentar mais de uma dezena de exclusivos, a Sony foi um pouco mais comedida nesse segmento, mas numa entrevista ao site Jagat Review, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment confirma a existência de outros exclusivos em produção mas que ainda não foram anunciados.

É verdade que esta E3 a Sony apresentou sobretudo jogos conhecidos, mas de acordo com o japonês "este não era o momento adequado para os mostrar". Internamente, a Sony pondera levá-los até outros eventos como a Tokyo Game Show, nos quais poderão revelar as novidades na manga.
Com jogos como The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Spider-Man, Death Stranding, Days Gone e Déraciné, o tempo da PlayStation 4 ainda vai continuar antes que seja introduzida a próxima consola, apesar de algumas editoras como a Bethesda terem já lançado um teaser para a próxima geração de sistemas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso mostra que a conferência da Microsoft não passou de asneira, pois se aqueles jogos anunciados são todos os que o X1 irá receber então o investimento para games da linha Microsoft Xbox é muito inferior ao da Sony Playstation. Ao menos a Sony sabe investir em jogos e não é a toa que tem a maior fatia do mercado de games e consoles do mundo.

    Alê sabe até quando a M$ e Sony irão manter o serviço online para PS3 e X360? A "sobrevida" que estes consoles da 7ª ganharam é impressionante.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...