Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Battlefield, Beat Saber e DLC de Spider-Man são lançamentos da semana

Battlefield 5 foi lançado primeiro em sua edição de luxo, mas agora chega para todo o público em sua versão “standard”, ou seja, apenas com o jogo, sem extras, para PS4, Xbox One e PC. Além dele, outros lançamentos desembarcam nos consoles e computadores, entre eles o aguardado Beat Saber e a nova DLC de Spider-Man. Veja todos os detalhes e programe-se:

Battlefield 5 Edição Standard - PS4, Xbox One, PC - 20 de novembro

Após a edição de luxo antecipada, agora todos os jogadores podem aproveitar Battlefield 5 em sua versão comum, apenas com o jogo. O título é mais um da popular série da EA, com direito a gráficos arrasadores e, claro, uma nova história focada na Segunda Guerra Mundial, com fatos inexplorados, além do multiplayer de alta qualidade.


Beat Saber - PS4 - 20 de novembro

Beat Saber é um jogo de ritmo bem diferente. O jogador controla dois “sabres de luz”, um em cada mão, e precisa movimentá-los no ritmo certo das músicas para cortar blocos que se aproximam na direção do jogador. O título é exclusivo de PS VR no PS4, mas também já teve uma edição no PC, para Oculus Rift e outros visores de realidade virtual.





Marvel's Spider-Man: Turf Wars - PS4 - 20 de novembro

Marvel's Spider-Man: Turf Wars é o novo capítulo extra do mais recente jogo do Homem-Aranha, no qual jogadores enfrentarão o vilão Cabeça de Martelo, que quer dominar a cidade após a derrocada do Rei do Crime e de outros inimigos clássicos.



Flashback - Nintendo Switch, PS4 - 20 de novembro

Flashback é um clássico game de plataforma, que nesta semana retorna com versões no PS4 e Nintendo Switch. Em sua época original, o título foi considerado ousado e bem produzido graças aos gráficos extremamente diferentes e únicos.




Postar um comentário

0 Comentários