Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projetos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, partilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos na Nintendo Switch.
Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound à híbrida, o objectivo é outro.
Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para a Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft à Switch.
Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.
Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos na Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.

Postar um comentário

0 Comentários