Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vem coisa boa por aí...

                Olá pessoal! Me chamo André Torres, sou de João Pessoa - PB e caí de paraquedas (sem referências  a battlegrounds 😂) nesse fantástico blog de notícias gamers cujo qual me sinto orgulhoso de entrar para o time e poder contribuir um pouco com o que há de melhor no universo gamer!

                Brincadeiras a parte, agradeço ao Alexandre pela oportunidade e vamos avante! Contamos com  a ajuda e contribuição de cada 1 de vocês leitores, pois o blog somos todos nós!

Avante Central dos Gamers!



Postar um comentário

12 Comentários

  1. Olha só que coisa boa! Por um tempo eu ajudei o Alexandre, e me diverti bastante aqui com as postagens, fiz vários amigos, hoje devido a correria não posso mais. Estou sempre acompanhando as postagens, aqui fizemos muitos amigos, também já rolou muita treta!

    Seja bem vindo André, muito bom ter alguém ajudando o Alê, por muito anos ele vem levando esse blog praticamente sozinho.

    Parabéns e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda! Muito obrigado pelas boas vindas e fico feliz de saber que existem pessoas sempre dispostas em ajudar ou que de alguma forma contribuíram para o que o blog é hoje!

      Alexandre fez e faz um ótimo e sólido trabalho aqui no blog, mas a nossa mente deve ser sempre expansionista e espero que possamos contribuir com boas novidades e sempre pensando em nós, gamers. Mais uma vez Obrigado Maria Eduarda!

      Excluir
  2. Meu amigo, trabalhamos juntos no passado, não poderia ter escolhido pessoa melhor para me ajudar aí com o blog, vamos dá uma repaginada e muita coisa boa vem por aí. Seja bem vindo eu amigo! E vamos em frente! Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Alexandre, quantos anos de amizade? 10, 11? Independente de tempo, me sinto feliz e orgulhoso pelo trabalho que você vem fazendo na comunidade Gamer e de agora ter recebido a honra de poder contribuir com esse sólido projeto que você vem desenvolvendo a anos! Tamo junto!

      Excluir
    2. Estou aqui na torcida por vocês! Beijos!

      Excluir
  3. Pelo perfil do cara, é um Nintendista! kkkk Brincadeiras a parte, seja bem vindo! Aqui estamos a muitos anos acompanhando o Alex aí... Dá para adiantar o que vem de bom por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredo é a Alma do Negócio! kkkk

      Excluir
    2. Opa Max! Obrigado pelas boas vindas! Dificilmente você verá console wars em minhas postagens pendendo para um lado só! hahahah.

      Novidades que posso adiantar: Duas cabeças pensam melhor que uma! hahahah

      Abraço e Tamo junto!

      Excluir
  4. Opa! Coisa boa, seja bem vindo André! Aqui a família é muito unida, haverá post´s de Final Fantasy que o pau vai quebrar! kkkkk

    Desde da época que o Alexandre era do blog da Neiva, o tema Final Fantasy sempre foi muito debatido!

    Qual console você curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa NeoMatrix! Obrigado pelas boas vindas e espero realmente me sentir acolhido como em uma família! Tenho muito o que aprender com vocês!

      Entrando no assunto Final Fantasy, entendo também que como em toda família há sempre uma discussão saudável e produtiva dentro de casa (hahahaha).

      Não costumo ter console favorito, gosto de separar jogos por gosto pessoal, não pendendo pra consoles. Gosto de diversas franquias de diversos consoles. Espero ter respondido.

      Abraços e tamo junto!

      Excluir
  5. Tinha que ser uma grande novidade para movimentar o blog essa hora! Estava passando para ver as novidades do dia, mas por essa ninguém certamente esperava. Espero que venham com muita coisa boa, esse blog merece crescer bastante.

    Alexandre você é um verdadeiro G@mer, pois veio levando esse blog sozinho durante todos esses anos, e agora tem um parceiro para lhe ajudar, o Luis vai ficar com ciumes, eu sempre tenho entrado, porém agora tenho uma bebe de 2 anos, Ana Vitoria, estou com os três consoles, meu marido tem jogado muito mais do que eu.

    Estou na espera de um Final Fantasy e das conferencias da E3 deste ano, André seja bem vindo ao blog, pois aqui de fato, é uma Família!

    Estou ansiosa para ver o que vem por aí! Sinto que é coisa boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Sra! Fico Feliz pela sua filhinha, pois é, eu precisava mesmo de alguém para me ajudar, estou feliz com a escolha, por que tinha que ser um G@mer, sem fanatismo, sem lado A ou B, por mais que a gente tenha uma preferencia e se adapte mais a uma plataforma, os jogos são o que fato nos diverte!

      Estou animado para dá uma grande renovada no blog, e com a experiência e o conhecimento do André a gente vai conseguir mudar muita coisa.

      Conto sempre com ajuda de vocês, um forte abraço a você e sua família! Obrigado por comentar, espero está por aqui durante muitos anos!

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...