Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Inside Xbox revelará mais jogos para o Xbox Game Pass e Devil May Cry 5 poderá ser um deles

A Microsoft confirmou que anunciará mais jogos para o Xbox Game Pass já amanhã e os jogadores acreditam que Devil May Cry 5 é uma das próximas novidades no popular serviço.

Gears 5, Blair Witch, Metro Exodus: The Two Colonels, Destiny 2; Shadowkeep, The Surge 2 e Wasteland 3 estarão em destaque nesta nova transmissão, mas também serão revelados novos jogos para o Game Pass.
Será às 16:00 em Portugal continental, 12:00 em Brasília, que poderás começar a assistir a esta Inside Xbox dedicada à Gamescom e a chegada iminente de novos jogos ao serviço da Microsoft é um dos motivos de maior interesse.


Como é habitual na Microsoft, as suas mensagens ou vídeos escondem pequenos segredos que os fãs adoram descobrir e as mais recentes imagens do Xbox Game Pass incluem código Morse.
Após a especulação sobre uma possível publicidade que sugeria a chegada de Devil May Cry 5 ao Game Pass na semana da Gamescom, a própria companhia poderá ter confirmado essa novidade.
Ao longo dos últimos dias, os responsáveis pela conta do Xbox Game Pass no Twitter partilharam imagens que incluem a frase "os combos falam mais alto do que as palavras" em código Morse.
A imagem partilhada ontem inclui "Combos" em código Morse e parece reforçar a chegada de Devil May Cry 5 ao Xbox Game Pass.

We dun goofed! our [now redacted] announcement post said Life is Strange 2: Episode 3 would be available on console AND PC, but it's only available for console. sorry about that everyone!

Ver imagem no Twitter

211 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários