Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spencer diz que o design da Xbox Series X é para dar privilégio ao poder

A Microsoft despediu-se esta madrugada da Xbox Project Scarlett e deu as boas vindas à Xbox Series X, a sua consola de nova geração cujo design pouco convencional está a dar que falar.

Durante os Game Awards, Spencer mostrou ao mundo o novo ambicioso console e o seu formato está a dar tanto que falar quanto o seu poder, um dos factores mais importantes para a Microsoft e que teve um privilégio no design da consola.
Em conversa com o GameSpot, Spencer falou sobre as filosofias do design da "mais poderosa Xbox de todos os tempos" e como o desejo de ser a consola mais poderosa que a Microsoft podia criar resultou no formato apresentado.
Spencer diz que adora o novo design e que além de incrivelmente poderoso, ao Xbox Series X será muito silenciosa.
"Queríamos criar uma consola na qual o formato é um resultado da função e a função, como eu disse, era realmente correr os mais envolventes e poderosos jogos possíveis."
xbox_series_x_design_silenciosa
Poderosa e silenciosa, assim será a Xbox Series X
Spencer diz que essa função, a de correr os mais ambiciosos jogos da indústria e de se apresentar como uma consola dedicada aos videojogos, ditou o formato da Xbox Series X.
A abordagem sem compromissos e totalmente focada no poder e qualidade resultou também numa consola silenciosa, algo que os consumidores Xbox apreciam e já estão habituados.
Spencer diz que a Xbox Series X que tem em causa não fazem mais barulho do que a Xbox One X e isso são notícias muito boas.
"Existe sempre uma tensão entre design e o tipo de acústicas e o arrefecimento e a função da consola, e não vamos comprometer na função. Estou incrivelmente impressionado com o design que a equipa criou."
E tu? Gostas do design da Xbox Series X?

Postar um comentário

0 Comentários