Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de Godfall elogia o SSD do PS5 e o Dualshock 5

Godfall foi uma das surpresas dos Game Awards desta madrugada, um jogo anunciado pela Gearbox Publishing para o PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store.

Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny para formar uma interessante mescla de mecânicas num gameplay cooperativo e frenético.
Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay confirmou que corre em tempo real e foi feito com o motor de jogo, foram partilhadas algumas informações sobre o jogo e o porquê de passar ao lado do PS4.
Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora da atual console da Sony devido ao SSD do PS5 que reduz drasticamente os loadings e também ao Dualshock 5.
"O SSD excepcionalmente poderoso no PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objecto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo," disse Lee sobre o porquê do jogo estar apenas no PS5 e não ser cross-gen.
Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall da PS4, o feedback do novo DualShock 5.
"O nosso combate é de natureza cinestésica e por isso, os novos 'gatilhos adaptáveis' do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral."




Lee confirmou ainda que Godfall será um título de lançamento para a PS5 e que é uma honra acompanhar o PlayStation ao longo da caminhada em 2020 até ao lançamento do novo console.
Ficaste entusiasmado com Godfall?

Postar um comentário

0 Comentários