Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Streamers choram a jogar Death Stranding

A Kojima Productions lançou Death Stranding a 8 de Novembro e desde então que o jogo de Hideo Kojima tem emocionado jogadores em todo o mundo.
O mais recente jogo do mestre Japonês, lançado para a PlayStation 4 e que no Verão de 2020 terá versão PC, leva-te para um futuro pós-apocalíptico no qual terás de conectar uma sociedade fragmentada.

Death Stranding está repleto de personagens apelativas e situações intensas, que desafiam o intelecto e o paladar de quem olha para os videojogos como mais do que tiros e saltos.
Para mostrar a capacidade de Death Stranding para emocionar os jogadores e até os levar às lágrimas através do impacto da sua narrativa, a Kojima Productions partilhou um vídeo no qual diversos streamers não conseguiram controlar as emoções.
Como jeito de agradecimento, a companhia deixa esta mensagem na qual diz "Obrigado a todos os jogadores" e partilha algumas das reações que viu de pessoas enquanto jogavam Death Stranding.

Thank you everyone for playing ! We created a short video of the awesome reactions that we saw, playing the game. We just wanted to say, "Thank you" to all the players!  
*footage used with permission from the players
873 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários