Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 é desmontado em vídeo da Sony; assista



 O PlayStation 5 foi desmontado em vídeo oficial da Sony publicado nesta quarta-feira (7). Além de mostrar como o console é por dentro, o material também traz detalhes como a possibilidade de remoção dos painéis brancos, capacidade de refrigeração aprimorada e como deixá-lo na horizontal ou na vertical. Assista:



O vídeo acima é apresentado por Yasushito Ootori, vice-presidente de design mecânico do departamento de hardware da Sony Interactive Entertainment (SIE), e revela as dimensões do PS5: 104 mm de largura, 390 mm de altura e 260 mm de profundidade.

O console fica consideravelmente grande se comparado a Otori, uma vez que ele chega a ser um pouco maior do que o tronco do designer. O tamanho permitiu que a Sony “equilibrasse todos os aspectos do sistema mais do que nunca”, como a redução dos níveis de ruído, melhor refrigeração e sons de funcionamento mais silenciosos.

No Blog do PlayStation, a equipe de desenvolvedores não recomenda desmontar o PS5 em casa, pois a atividade traz "risco de exposição a radiação laser, choque elétrico e outros ferimentos", além de invalidar a garantia do fabricante.

O PS5, que representa a nova geração da linha de consoles PlayStation da Sony, chega em mercados seletos em 12 de novembro e, ao Brasil, em 19 de novembro -- mesma data de Cyberpunk 2077.

Postar um comentário

0 Comentários