Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 16 terá um forte foco na ação

A Square Enix anunciou Final Fantasy 16 para o PlayStation 5 e deixou os fãs entusiasmados, que podem contar com um jogo altamente focado na ação, mesmo que a equipa esteja a dedicar imenso esforço à narrativa.



Numa recente entrevista com uma rádio japonesa, agradecimentos ao Gematsu por confirmar a informação, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16 e conhecido como o homem que salvo um dos maiores MMORPGs da atualidade, revelou alguns detalhes sobre o jogo e o que podemos esperar dele.

Se Final Fantasy 15 aposto num sistema de combate focado na ação e livre, Final Fantasy 16 parece pronto para seguir uma rota similar e Yoshida diz mesmo que "será altamente orientado para a ação," mas é um jogo que terá uma história pelo meio dessa ação. Bom saber!

Uma vez que existem fãs da série que não gostam muito de jogos de ação, a equipa de Yoshida está a preparar um modo para quem deseja descobrir Final Fantasy 16 apenas pela história, um modo que usará as opções de suporte do sistema de combate para tornar a experiência fácil. Yoshida diz mesmo que os jogadores que não são bons nos jogos de ação não precisam ter medo.

Yoshida diz que joga Final Fantasy desde o primeiro jogo e agora tem quase 50 anos, ao longo dos anos descobriu diversos mundos que influenciaram os personagens e quer que Final Fantasy 16 seja um jogo capaz de apaixonar os que sabem a realidade do bom e mau. Segundo descreve, existem dificuldades na vida experiências quando nos tornamos adultos e esse será um dos temas do jogo.

"Quero criar o tema principal deste jogo algo que os que cresceram com Final Fantasy e compreendem a realidade se possam divertir, tirar algo dele e pensar sobre isso," diz Yoshida.

Final Fantasy 16 está em desenvolvimento para o PlayStation 5.

Postar um comentário

0 Comentários