Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

State of Play de Junho já tem mais visualizações do que a conferência Xbox e Bethesda de 2021

 O State of Play da semana passada provou ser um sucesso esmagador para a PlayStation. Para percebermos isso, basta olharmos para os números públicos no canal de Youtube da marca.

Em menos de uma semana, o State of Play de 2 de Junho soma 2.4 milhões de visualizações (excluindo a versão legendada, que tem mais de 500 mil visualizações). É mais do que qualquer outro State of Play realizado até hoje.

A única edição do State of Play que está próxima destes números é a de Hogwarts Legacy, que soma até hoje 2.2 milhões de visualizações.

A PlayStation não só se superou a ela própria com os números da última State of Play. A transmissão tem mais visualizações do que a Xbox e Bethesda Showcase de 2021 (tem 2.2 milhões de visualizações).

Será curioso ver se a Xbox e Bethesda Showcase de 2022, agendada para o próximo Domingo, 12 de Junho, vai bater estes números.

Para os jogadores, esta é a época mais entusiasmante e aguardada do ano devido aos grandes anúncios das editoras. Tipicamente, os anúncios seriam feitos na E3, mas desde a pandemia que o evento não voltou.

Postar um comentário

0 Comentários