Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XVI chega em 22 de junho de 2023

 É com muito orgulho que anunciamos que Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho de 2023, com a pré-venda das edições Padrão e Deluxe digitais se iniciando hoje na PlayStation Store!



Final Fantasy XVI é uma aventura épica de fantasia sombria ambientada no reino de Valisthea, uma terra abençoada pela luz dos Cristais em que a paz vacila com o alastramento de um Flagelo que ameaça destruir as nações. O destino da terra é determinado pelos Eikons, poderosíssimas feras invocáveis, e seus Dominantes, homens e mulheres abençoados com a habilidade de convocá-los e usá-los.

Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro detentor do título “Primeiro Escudo de Rosaria” que jurou proteger seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante da Fênix, o Eikon do Fogo. Não demora para que Clive se envolva numa grande tragédia e jure se vingar do Eikon Sombrio Ifrite, uma entidade misteriosa que leva a calamidade por onde passa.

Caia dentro de batalhas repletas de ação com poderes eikônicos impressionantes

Como o primeiro jogo de RPG de ação puro na série Final Fantasy, projetado para o PS5, Final Fantasy XVI conta com sistemas de batalha diferenciados em que é possível lutar não só utilizando poderes eikônicos juntos de técnicas de espada, como você mesmo também pode controlar os Eikons! Alterne entre as habilidades de Eikon de Clive uma após a outra em batalhas frenéticas de ação em tempo real e participe de um combate dinâmico no controle de um Eikon conforme ele briga com outro. Dá para ver alguns dos novos sistemas no trailer acima. Leia abaixo para saber mais e descobrir como eles podem ajudar a combater fogo com fogo (e outros elementos também)!

Embates titânicos

Quando Dominantes rivais brigam no mano a mano, começa um confronto épico entre os Eikons!

Ação eikônica

Clive usa os poderes de vários Eikons numa batalha impressionante!

Jogue do seu jeito

Inúmeras opções de acessibilidade possibilitam que qualquer um vivencie a aventura de Clive, dos jogadores de ação mais veteranos aos que só querem apreciar a história.

Implementamos um modo focado na história, recomendado para quem não se sente tão à vontade com jogos de ação e quer se concentrar mais nos elementos narrativos do título. Neste modo, Clive se esquiva de alguns ataques automaticamente, e os combos eikônicos podem ser executados com toques simples no botão. Por outro lado, quem curtir mais ação ou quiser testar as próprias habilidades pode jogar no modo focado em ação, em que todos os gestos de Clive são controlados pelo jogador.

O melhor amigo de um Herói

O fiel Torgal vai à luta.

Outro pária dos territórios do norte acolhido pela Casa Rosfield, Torgal foi encontrado sozinho num campo de neve em uma das expedições do Arquiduque Elwin no norte congelante e posteriormente dado de presente aos filhos dele. Depois de conseguir sobreviver a um desastre que quase extinguiu a linhagem dos Rosfield, ele reencontrou Clive mais de uma década depois, e agora serve o mestre com a mesma lealdade inabalável da sua época de filhote.

Na hora da luta, o fiel cão Torgal nunca está muito longe de Clive e, quando os inimigos se aproximam, ele jamais recua. Torgal pode não só atacar inimigos, como também curar os ferimentos de Clive — e, se o mestre coordenar direito a luta, os dois podem se revelar uma dupla devastadora.

Quanto mais, melhor

Porque, às vezes, não é preciso enfrentar o destino sozinho

Em certos momentos da aventura, Clive receberá a companhia de vigorosos aliados que lutarão ao lado dele, com a composição do grupo mudando com o passar da história. Ao contrário de Torgal, esses colegas de grupo não recebem ordens diretas do jogador, mas lutam como bem entendem.

Um desses aliados, Cidolfus Telamon, mais conhecido pelos amigos como “Cid”, é um soldado que virou fora da lei e agora luta para criar um lugar onde magos perseguidos e Dominantes explorados possam morrer do jeito que quiserem. Um cientista por natureza, ele também conduz pesquisas para descobrir como sobreviver nas terras mortas, como é necessário para ele e seu bando de hereges. Cid também é um Dominante, tendo despertado o poder do Eikon Ramuh pouco depois de ele chegar no litoral de Valisthea. Sem dúvida foi tal poder que o fez galgar os degraus da hierarquia no Exército Real de Waloeder, onde ele acabou cruzando o caminho de uma tal Benedikta Harman…

E por falar num amplo elenco de personagens, também divulgamos a lista de atores hoje! Veja quem dará voz aos personagens de Final Fantasy XVI em inglês:

  • Clive Rosfield – Ben Starr
  • Joshua Rosfield – Logan Hannan
  • Jill Warrick (criança) – Charlotte McBurney
  • Jill Warrick (jovem adulta) – Susannah Fielding
  • Cidolfus Telamon – Ralph Ineson
  • Benedikta Harman – Nina Yndis
  • Hugo Kupka – Alex Lanipekun
  • Dion Lesage – Stewart Clarke
  • Barnabas Tharmr – David Menkin

Esperamos que todas as novidades deixem todo mundo ainda mais animado para o lançamento do jogo em 22 de junho de 2023! Para conferir todos os detalhes sobre esses personagens e as informações mais recentes, confiram o site oficial de Final Fantasy XVI e compre o título na pré-venda da PlayStation Store hoje mesmo!


Postar um comentário

0 Comentários