Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Forbidden West receberá DLC Burning Shores em abril


 Tal como o rumor indicava, DLC para Horizon Forbidden West foi anunciado durante os The Game Awards, chamado Burning Shores.

Para além da revelação, tivemos direito ainda a uma data de lançamento oficial - 19 de abril de 2023 - e um novo trailer. O trailer e descrição no YouTube apenas fazem referência à versão PS5, pelo que o DLC não deverá chegar à PS4.

Burning Shores vai decorrer algures na zona de Los Angeles, algo visível no trailer à medida que uma nova máquina destrói o icónico sinal que diz "Hollywood".

Entusiasmado com esta revelação? Podes ver o trailer acima.

Notícia original

Horizon Forbidden West foi muito bem-recebido pelo comunidade gaming quando foi lançado em fevereiro deste ano, e parece que os jogadores vão ter mais razões para regressarem ao mundo pós-apocalíptico do jogo.

O leaker The Snitch publicou uma imagem no Twitter que mostra uma imagem da costa oeste do EUA (o palco do jogo), e ainda um objeto estranho por cima do mapa que lembra vagamente o Foco que Aloy usa.

Como se isso não bastasse, a linha azul aponta para sudeste, levando alguns fãs a especularem que o DLC vai levar-nos a Burning Shores, um local mencionado uma ou duas vezes no jogo principal e, sim, localizado a sul no mapa do jogo.

Claro está, tudo isto não passa de especulação e teremos de esperar por novas informações por parte da Guerrilla Games ou da PlayStation. Quiçá, o DLC é revelado nos The Game Awards (Horizon Forbidden West está nomeado para melhor jogo) e, se esse for o caso, já não temos de esperar muito.

Podes ver o tweet em questão abaixo. Gostavas que Horizon Forbidden West recebesse DLC?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ontem eu ganhei a noite, com essa DLC anunciada! Jogão, o vacilo da Guerrilha foi não ter lançado ele ano passado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...