Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A jornada de Aloy continua em Horizon Forbidden West: Burning Shores

 Confira em primeira mão o que está à espera da Aloy ao sul das Terras dos Clãs Tenakth...

É com muito alegria que anunciamos Burning Shores, nossa expansão de Horizon Forbidden West que acompanha Aloy na perseguição de uma ameaça sinistra nos ermos indomados de Los Angeles, agora um imprevisível arquipélago vulcânico.

Ela vai viajar para uma nova região perigosa ao sul das Terras dos Clãs Tenakth, cuja trama envolvente desenrola-se a partir dos acontecimentos finais de Horizon Forbidden West, com novos personagens e aventuras, dentre outras novidades, que pretendemos abordar um pouco mais em breve!

A jornada de Aloy continua em Horizon Forbidden West: Burning Shores

Horizon Forbidden West: Burning Shores fica disponível para PlayStation 5 em 19 de abril de 2023.

Nossa visão criativa para as Burning Shores é uma expansão ambiciosa que vai levar Aloy às ruínas de Los Angeles. É uma cidade destruída, coberta por vegetação, que pode ser explorada pelas águas ou pelo ar com um Heliodo. Uma grande ameaça está à espreita nas sombras dela, um verdadeiro desafio que vai exigir todas as habilidades da Aloy para superar. Para concretizar essa visão a nível técnico e criativo, tomamos a difícil decisão de focar nossos esforços em criar uma experiência incrível exclusivamente para o console PlayStation 5.

Agradecemos mais uma vez a todos os nossos fãs espetaculares pelo carinho e apoio! Não vemos a hora de compartilhar mais com vocês.

Postar um comentário

0 Comentários