Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A PlayStation anunciou o India Hero Project

 A PlayStation anunciou o India Hero Project, um programa de incubação destinado a apoiar desenvolvedores independentes na Índia

Este é o terceiro projeto de incubação indie da Sony após o China Hero Project e PlayStation Talents (Espanha)


Autoria de:

Hector R. Fernandez, Chefe de Desenvolvimento de Negócios e Iniciativas Estratégicas da GTPR

Radhika Thakur, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento da SIE, Sony Group Corp Desenvolvimento de Negócios e Sony Ventures

Por 20 anos, o PlayStation orgulhosamente trouxe experiências de entretenimento atraentes para a comunidade de jogos indiana. Foi emocionante ver a evolução do mercado ao longo desse tempo e estamos mais animados do que nunca com o que está por vir.

Hoje, temos o prazer de anunciar o India Hero Project. Este programa de incubação visa identificar desenvolvedores locais promissores e apoiá-los em trazer experiências de jogos atraentes para comunidades globais de jogos.

Como parte de nossa jornada em evolução para garantir que o PlayStation continue sendo o melhor lugar para jogar, estamos comprometidos em desenvolver programas de incubadoras regionais capazes de identificar novos e diversificados desenvolvedores em todo o mundo. O India Hero Project é alimentado por esse compromisso e nossa crença no mercado de jogos indiano.

Por meio de orientação, treinamento e investimento baseado em projetos, a PlayStation se esforça para diminuir a barreira de entrada e mostrar os talentos mais incríveis emergentes da Índia. Temos o prazer de anunciar esta nova iniciativa e nossa chamada para submissões.

As empresas interessadas de qualquer tamanho devem se inscrever no programa lendo o FAQ e se inscrevendo aqui . Para se inscrever, as empresas devem ser um desenvolvedor de jogos baseado na Índia, capaz de se registrar como um desenvolvedor registrado do PlayStation.

Embora o espaço seja limitado, queremos dar as boas-vindas a novas vozes, ideias e experiências da comunidade indiana de desenvolvimento de jogos. Após a finalização do envio, nossa equipe entrará em contato para confirmar os próximos passos.


Fonte: Sony

Postar um comentário

0 Comentários