Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Forbidden West acima dos 8.4 milhões de unidades vendidas

 Série Horizon acima dos 32 milhões de unidades vendidas.

A Guerrilla Games está a comemorar 20 anos de existência e através do PlayStation bloguer, revelou o número de unidades vendidas para a série Horizon, incluindo as vendas do mais recente esforço, Forbidden West.

Ao relembrar o seu percurso, que começou com Killzone e eventualmente nos levou até às aventuras de Aloy, a Guerrilla agradeceu aos jogadores todo o apoio que ajudou a tornar a série num grande sucesso.

Segundo revelado, até 16 de abril de 2023 foram vendidas mais de 32.7 milhões de unidades dos jogos Horizon. Desse valor, mais de 8.4 milhões de unidades pertencem a Horizon Forbidden West, lançado em fevereiro de 2022 para o PlayStation 5 e PS4.

A Guerrilla diz que graças à entrada dos jogos no PS Plus e à iniciativa Play at Home, muitas mais pessoas conseguiram jogar os jogos Horizon e jamais imaginariam ver a série conquistar tamanho sucesso.

"A receção tem sido incrível e estamos gratos à comunidade pelo contínuo amor e apoio à série. Nós na Guerrilla somos sortudos por assistir ao apoio diário: partilhámos a arte e cosplay da comunidade."

Postar um comentário

0 Comentários