Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phantom Blade Zero terá uma campanha de 40 horas, multiplayer e mais detalhes

 Phantom Blade Zero foi uma das surpresas da desenvolvedora S-GAME no PlayStation Showcase. Agora, em uma sessão de perguntas e respostas sobre o jogo (via Insider Gaming e Twisted Voxel), a S-GAME esclareceu alguns pontos.



Por exemplo, foi confirmado que a campanha de Phantom Blade Zero levará de 30 a 40 horas para ser concluída. No entanto, teremos ‘várias missões secundárias’, bem como uma ‘riqueza de conteúdo de final de jogo’ que inclui dungeons multiplayer e algumas missões roguelike.

A S-GAME também abordou algumas preocupações que surgiram após o lançamento do trailer no PlayStation Showcase. Especificamente, afirmou que as sequências de combate mostradas no trailer foram capturadas na própria engine, mas havia mais ângulos cinematográficos usados do que os disponíveis no jogo completo. Quando Phantom Blade Zero for lançado, será mais estável e oferecerá um melhor campo de visão para evitar tonturas e enjoos.

Como outros jogos de sua classe, Phantom Blade Zero apresentará um ambiente de mundo semi-aberto que elimina a necessidade de viajar grandes distâncias, ao mesmo tempo em que fornece ao jogador uma abordagem não linear do jogo em si.

Ao que tudo indica, o trabalho em Phantom Blade Zero começou em 2017, mas foi em 2022 que o jogo entrou em um ciclo de desenvolvimento central com apenas três pessoas trabalhando nele. Espera-se que a equipe tenha sido expandida até agora, mas não ao ponto em que uma data de lançamento possa ser confirmada com segurança.

A S-GAME afirmou que Phantom Blade Zero será um título multiplataforma, mas não há absolutamente nenhuma informação sobre quando será lançado.

Postar um comentário

0 Comentários