Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 16 mantém a interface original após tentativas de mudança

 A equipa escutou os fãs, mudou, mas voltou ao original.

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, confirmou que mudaram a interface do jogo de acordo com o feedback dos jogadores, mas acabaram por decidir voltar ao design original.



Yoshida falou com o Final Fantasy Union e foi questionado se mudaram a interface de acordo com o feedback, mais especificamente sobre os números com o dano causado e sofrido. Yoshida respondeu que sim, mas a equipa acabou por decidir voltar ao plano original.

"Ouvimos o feedback quando lançámos o primeiro trailer e as pessoas viram a interface, e depois deram imenso feedback sobre como parecia demasiado um jogo de luta. Era demasiado sci-fi, não encaixava no estilo do jogo."

"Ouvimos e refizemos a interface para algo que combina um pouco melhor com o estilo, mas descobrimos que se misturava demasiado com o que estava a acontecer, tornou-se difícil de ver."
"Final Fantasy 16 é um action RPG e a ação é muito rápida e as coisas estão em movimento. Por isso, precisas que aqueles números e gráficos se destaquem ou não os vês no meio das batalhas."

Yoshida disse ainda que se não estiverem destacados, não os conseguirás ver e não conseguirás acompanhar o que se está a passar. Além disso, acredita que é uma questão de hábito e os jogadores vão acabar por sentir que combina bem com o que se passa.

Postar um comentário

0 Comentários