Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony não vai comprar a CD Projekt RED

 Ao longo deste fim de semana, surgiram rumores que a CD Projekt RED comunicou aos investidores que entrou num acordo com a Sony Interactive Entertainment para iniciar o processo de aquisição, o que permitiria à dona da PlayStation adquirir a criadora de The Witcher.



No entanto, isso não é verdade e uma representante da companhia polaca comentou publicamente no Twitter que CD Projekt RED não está em conversações com a Sony sobre uma possível aquisição.

O rumor, vindo de uma conhecida fonte não oficial sobre informações relacionadas com Destiny 2 no Discord, sugeria que a Sony estava já a finalizar o processo para comprar a CD Projekt RED, mas isso foi agora desmentido publicamente.

Ola Sondej, da equipa de relações públicas na CD Projekt RED, comentou a mensagem do Youtuber LastKnownMeal, na qual falava que isto dificilmente seria verdade, para esclarecer que não é de forma alguma verdade.

A CD Projekt RED é uma empresa cotada na bolsa e qualquer movimento deste tipo seria comunicado aos investidores e publicamente, algo que não se verificou.

Postar um comentário

0 Comentários