Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Showcase 2023 na última semana de maio, diz Jeff Grubb

 A Sony não vai esperar por junho.

A PlayStation Showcase 2023 vai ocorrer ainda em maio, avançam várias fontes não oficiais com base nas informações que receberam das suas próprias fontes.


Após Andy Robinson do VGC ter comentado que a Sony não vai esperar por junho para apresentar a sua PlayStation Showcase 2023, temos agora Jeff Grubb a acrescentar a sua voz aos rumores em torno da apresentação da PlayStation, e diz que está agendada para a semana de 25 de maio.

Grubb no Twitter disse que a data de PlayStation Showcase 2023 está correta de acordo com as informações atuais e esclarece que não pode precisar o dia pois isso poderá mudar. Além disso, não diz “semana de 21 de maio” porque alguns podem levar isso como indicação que será apresentada a 21 de maio e prefere dizer “semana de 25 de maio”. No entanto, isso não significa que esteja confirmada para 25 de maio.

Por enquanto, a Sony ainda não se pronunciou publicamente sobre a PlayStation Showcase 2023, mas se o evento regressar este ano, são esperados grandes anúncios. Habitualmente, as PlayStation Showcase são palco para alguns dos maiores anúncios da Sony. Nos eventos de 2020 e 2021, foram anunciados jogos como Wolverine, Spider-Man 2, Final Fantasy 16, Hogwarts Legacy, e God of War: Ragnarok.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já passou da hora, quero ver que a Bend, e Naught Dog estão fazendo!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...