A Sucker Punch trabalhou para diversificar a experiência.
Na hora de pensar nas ideias e conceitos para Ghost of Yōtei, a Sucker Punch escutou o feedback dos jogadores sobre Ghost of Tsushima, o que levou a produtora a procurar dinamizar a experiência no novo jogo, para não se tornar repetitivo, explica Nate Fox.
O diretor criativo de Ghost of Yōtei comentou recentemente numa entrevista que o novo jogo melhora imensas mecânicas, mas é a abordagem à exploração e o dinamismo dos eventos que provavelmente mais agradará a quem sentiu cansaço a executar as tarefas em Tsushima.
“Ghost of Yōtei melhora os segmentos com os mini-jogos de uma forma que não exige aos jogadores repetir várias vezes a mesma coisa sempre que a sua curiosidade os leva até à descoberta de novos segredos durante a exploração,” disse Fox ao Automaton.
“Preparamos diferentes tipos de desfechos que podem ir além das expectativas dos jogadores. Acreditamos que a beleza dos jogos em mundo aberto está na exploração, por isso estávamos determinados em oferecer aos jogadores uma experiência diversificada.”
Ghost of Yōtei chega a 2 de outubro para o PlayStation 5.