O promissor MMORPG do Xbox parece o cancelamento mais desconcertante

 Os executivos do Xbox "ficaram impressionados com um jogo que estava por vir. E então o cancelaram".

À medida que a poeira baixa após uma semana devastadora de demissões na Microsoft e cancelamentos de jogos do Xbox , aqueles que estão por dentro estão começando a compartilhar o que ouviram sobre os projetos descartados.



A decisão de cancelar Everwild e Perfect Dark foi a mais chocante no momento, já que eram dois títulos anunciados publicamente, mas está ficando cada vez mais claro que o cancelamento do MMORPG não anunciado do desenvolvedor The Elder Scrolls Online é, na verdade, o mais desconcertante de todos.

O jornalista da Bloomberg, Jason Schreier, revela que o jogo teria o codinome Blackbird e estava em desenvolvimento há sete anos. Seria um "jogo de tiro online com looter em terceira pessoa, semelhante ao popular Destiny , ambientado em uma nova franquia. Tinha uma estética de ficção científica e noir — semelhante a filmes como Blade Runner — e dava grande ênfase ao movimento vertical".

Schreir explica que o jogo permitia aos jogadores dar salto duplo, correr no ar, usar um gancho e escalar paredes para voar em torno de prédios altos. Uma demonstração interna foi considerada impressionante, e a desenvolvedora tinha como meta o lançamento em 2028.

Essa fatia vertical do jogo era tão impressionante, de fato, que o chefe do Xbox, Phil Spencer, teve que tirar o controle dele quando testou o jogo para que uma reunião pudesse continuar. "Os executivos só tinham elogios ao projeto."

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem