Sony tem direito ao título chinês
Há muita coisa para detalhar sobre a confirmação de que Where Winds Meet será um exclusivo do console PS5 por pelo menos seis meses.
Primeiramente, vem depois da notícia de que o Helldivers 2 da Sony será lançado no Xbox Series X|S no mês que vem.
Realmente faz sentido o detentor da plataforma pagar por exclusividades temporárias quando ele está lançando seu próprio software em outro lugar?
Em segundo lugar, é um lembrete de quão estranhas são as acusações de " exclusividade secreta de console " dirigidas a Black Myth: Wukong . Aqui, vemos um título sendo fortemente promovido pela plataforma, com uma comunicação clara e óbvia sobre em quais sistemas ele estará disponível e os prazos envolvidos.
Por que isso seria feito com Where Winds Meet, mas manteria qualquer exclusividade em torno da aventura de ação da Game Science um mistério?
Atualmente, não há uma data de lançamento para o PS5 associada ao título, mas ele já está disponível para PC e dispositivos móveis na China.
Como informamos anteriormente , a editora NetEase está planejando um teste de jogabilidade final em 25 de julho e, se você estiver interessado em participar, pode se registrar aqui .
O jogo se passa na era dos Dez Reinos da história chinesa e se concentra em duas dinastias rivais.
É fortemente inspirado no cinema estilo Wuxia, onde artistas marciais tradicionais são retratados com habilidades sobre-humanas. O coreógrafo de Hong Kong Stephen Tung foi contratado pela equipe de desenvolvimento para ajudar no combate.
Where Winds Meet está no seu radar ou é apenas mais um jogo de mundo aberto com a mesma aparência em uma longa lista de opções já anunciadas para PS5?