Leon poderá surgir em Resident Evil 9 para encerrar a sua história

 Terá zonas de grande escala.

A Capcom está a preparar a despedida de Leon S. Kennedy da série Resident Evil com o novo Requiem, que chegará às lojas no final de fevereiro para o PlayStation 5, PC e Xbox Series.



De acordo com o já conhecido DuskGolem, uma fonte não oficial conhecida pelas suas revelações sobre jogos de terror, Resident Evil 9: Requiem é o último jogo numerado na série, será o final de toda a trama que envolve a Umbrella e Racoon City, um jogo no qual a Capcom vai encerrar todas as linhas narrativas que existem desde Resident Evil Zero, em termos cronológicos.

O objetivo é entrar numa nova era na qual não é preciso conhecimento prévio de anteriores jogos ou eventos, com a possibilidade de lançar jogos cuja narrativa nem sequer está conectada.

DuskGolem diz ter sido informado pelas suas fontes que vários membros da imprensa jogaram uma demo de Resident Evil Requiem, o que lhes permitirá falar dela já no dia 20 de agosto, um dia após o jogo surgir no evento de abertura da Gamescom. Leon e Grace serão o foco de um jogo desenhado como uma grande despedida a Leon, mas ambos terão enorme destaque.

Em termos de jogabilidade, é avançado que foram implementados nos elementos, inéditos em Resident Evil. Segundo revelado, Requiem terá zonas de maior escala, incluindo Raccoon City, na qual poderás viajar com um veículo, que sugere tratar-se de uma moto.

Além disso, é comentado que o combate com Leon recebeu imensas melhorias, com mecânicas e controles que te poderão fazer pensar em The Last of Us: Parte 2, combinadas com novas ideias da Capcom.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem