Resident Evil 7 assusta tanto que meteram a câmara na 3ª pessoa em Requiem

 A Capcom adicionou a perspetiva na terceira pessoa a Resident Evil Requiem porque muitos sentiram que Resident Evil 7 é simplesmente demasiado assustador de jogar.

O título, lançado em janeiro de 2017, inclui apenas a perspetiva na primeira pessoa, algo que foi repetido em Village de 2021, que eventualmente recebeu a perspetiva na terceira pessoa com a sua expansão com a história de Rose, conteúdos presentes na Gold Edition.

Koshi Nakanishi, diretor de Resident Evil 7, assume novamente essa responsabilidade em Requiem, onde implementou desde logo as duas perspectivas, uma vez que, para muitas pessoas, o jogo é simplesmente demasiado assustador de jogar na primeira pessoa.

“Ao olhar para trás, para a perspetiva na primeira pessoa em Resident Evil 7, implementei isso para o tornar mais imersivo e mais assustador do que nunca, penso que a maioria da imprensa e jogadores concorda que é um jogo incrivelmente assustador, mas talvez seja demasiado assustador,” disse Nakanishi ao GamesRadar.

“Penso que algumas pessoas não conseguem aguentar e não o acabaram ou simplesmente nem começaram. Isso é algo para o qual olho e penso, tu sabes, quero ter a certeza que as pessoas desfrutam deste jogo.”

Em Resident Evil Requiem, se começares com a perspetiva na primeira pessoa e sentes que é demasiado para ti, podes mudar para a terceira pessoa para dar um pequeno passo atrás na dose de terror, o que poderá tornar mais fácil de lidar com o jogo, acredita Nakanishi.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem