Silent Hill f preocupa os jogadores pelo combate ao estilo soulslike

 Receio de um afastamento das suas origens.

Silent Hill f chega a 25 de setembro e já está a dar que falar, desta vez devido ao combate, que alguns jogadores dizem ter um toque “soulslike”. Nos vídeos e teasers que foram divulgados, dá para perceber que o jogo vai apostar mais no combate corpo a corpo e numa ação mais intensa do que Silent Hill 2 Remake. E isso está a dividir os fãs: alguns acham interessante, mas outros temem que a série esteja a afastar-se demasiado das suas origens.





Entre as principais preocupações estão a forma como os inimigos reagem, ou não reagem, aos ataques, o uso de armas que se desgastam e a presença de bosses que lembram jogos como Sekiro. Para alguns, estas escolhas podem limitar a exploração, já que gastar as melhores armas em cada encontro pode levar os jogadores a evitar o combate para conservar recursos.


Apesar das críticas, esta não é a primeira vez que Silent Hill usa armas que se degradam, isso também aconteceu em Silent Hill 4: The Room e Silent Hill Origins. Resta saber como será desta vez.


O jogo está a ser desenvolvido pela Neobards Entertainment, com criaturas e personagens criadas por Kera e uma história escrita por Ryukishi07, autor de When They Cry. A história passa-se na década de 1960, na cidade fictícia de Ebisugaoka, inspirada em Kanayama, Gero, Japão. A protagonista, Shimizu Hinako, vê a sua terra natal coberta por uma névoa e completamente transformada, e tem de explorar, resolver puzzles, enfrentar inimigos e tomar uma decisão importante, e difícil.


Fonte


Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem