Adorada série de terror voltou para ficar

 A Konami assegura.

A Konami trouxe de volta Silent Hill ao anunciar três novos jogos pois queria demonstrar aos fãs que os seus planos para esta propriedade são muito sérios. Silent Hill voltou para ficar.


Quando anunciou o remake de Silent Hill 2, Silent Hill f e Silent Hill Townfall no final de 2022, a Konami pretendia demonstrar o quão dedicada está em recuperar Silent Hill, para mostrar que não se tratava de um único esforço e nada mais, mas sim de um plano a longo prazo.

Três anos depois, o remake de Silent Hill 2 e Silent Hill f foram lançados com elogios dos fãs e da crítica, o remake de Silent Hill 1 foi anunciado e ainda esperamos por Townfall, mas Motoi Okamoto, produtor na série Silent Hill, disse que o anúncio de 2022 foi para mostrar o quão sérios estão em relação aos planos para esta série.

Nada rede social X, Okamoto comentou que não queriam anunciar apenas um remake para “testar as águas”, quiseram de imediato mostrar o quão sérios estão em ressuscitar a série.

“Produzir um novo jogo e um remake ao mesmo tempo envolve riscos, mas acima de tudo, queríamos mostrar a nossa dedicação. Apenas quando é anunciado um novo jogo é que o futuro de uma série pode ser visto.”

Isto foi muito importante para a Konami, pois o anúncio de um novo jogo transmite de imediato a sensação que a propriedade tem futuro, ao mostrar a sua seriedade perante Silent Hill, esperavam gerar muito mais entusiasmo entre os jogadores.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem