Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Poderá Valkyrie Profile 3 tornar-se numa realidade?

Produtor diz já ter uma proposta.


Se existem dois clássicos de culto no historial da Square Enix, Valkyrie Profile e a sequencia são dois incontestáveis e só a mera menção de Valkyrie Profile 3 já é suficiente para deixar muitos a tremer de alegria.

Shuichi Kobayashi, produtor em Star Ocean: Integrity and Faithlessness, está atualmente a promover o lançamento desse jogo para o PlayStation 4, mas durante uma transmissão em direto com a Dengeki, disse algo que deixou a internet em alvoroço.

Kobayashi estava a conversar sobre o sucesso comercial de cada lançamento e sobre como podem ditar o futuro das séries, afirmando que se existir um mundo onde há espaço para todo o tipo de jogos, talvez consiga criar o próximo. Como Star Ocean 5 terá músicas de fundo vindas diretamente de Valkyrie Profile 2, o pessoal da Dengeki abordou essa outra série.

Questionado sobre a sua preferência a respeito de qual sequela preferia desenvolver, se Valkyrie Profile 3 ou Star Ocean 6, Kobayashi afirmou que já tem uma proposta para Valkyrie Profile 3 guardada no seu computador.

Kobayashi não esteve com rodeios e disse até que mostraria o que tem preparado mas não revelou quando ou se vai entregar essa proposta aos seus chefes.

Postar um comentário

0 Comentários