Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Reveladas mecânicas de combate do novo God of War



Desde que o novo God of War foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016, que deu para perceber que Kratos iriam enfrentar uma série de mudanças. Começando logo por um novo enquadramento, onde o deus da guerra agora irá defrontar os deuses e monstros da mitologia nórdica mas também pelo facto de Kratos contar agora com o seu filho que está a aprender a lutar. Como se isso não bastasse o jogo contará também com novas mecânicas na jogabilidade.

E foi sobre essas mecânicas que Jeet Shroff, engenheiro da gameplay, falou ao GamesRadar, explicando que Kratos trocou as suas longas e fiéis lâminas, algo que já era a imagem de marca da série, por um novo machado que os jogadores irão controlar usando os botões "trigger" do comando da PlayStation 4.

Haverá algumas abordagens diferentes durante os combates com os inimigos. Os jogadores poderão usar ou lançar o seu machado contra o inimigo, ou até poderão usar os punhos de Kratos. Jeet Shroff preferiu não comentar sobre as runas mágicas que estão incorporadas no machado de Kratos, no entanto parece que os jogadores poderão usar uma grande variedade de runas infligir dano contra os seus opositores.

Foi também revelado que o filho de Kratos irá ajudar os jogadores. Em combate, os jogadores poderão pressionar num botão que fará com que a criança ajude nos combates contra os inimigos. Tanto Kratos como o seu filho irão ganhar novas habilidades no decorrer da aventura.


Postar um comentário

0 Comentários