News

Valkyrie Drive: Bhikkhuni sem cortes ou censura

O anúncio que Valkyrie Drive: Bhikkhuni seria lançado na Europa e América do Norte sem qualquer censura ou corte de conteúdos foi tão sur...

O anúncio que Valkyrie Drive: Bhikkhuni seria lançado na Europa e América do Norte sem qualquer censura ou corte de conteúdos foi tão surpreendente quando o anúncio da localização em si.

Peter Nathaniel, da editora PQube, disse que só assim faria sentido e se não tivessem confiança que o podiam fazer, nem sequer pensariam em localizar o jogo.

Valkyrie Drive: Bhikkhuni será lançado com as vozes originais Japonesas e legendas em Inglês, para maior fidelidade, e Nathaniel acredita que tudo isso é importante para a essência do jogo.

Onde existem mais problemas é mesmo na possível aceitação das lojas. Nathaniel disse que não é propriamente fácil explicar a executivos de cinquenta e tal anos que até nem querem saber de videojogos porque é que seria fixe ter um jogo como este à venda nas suas lojas on-line.

O que é certo é que Valkyrie Drive: Bhikkhuni vai chegar e este compromisso com a identidade dos jogos é algo que todos devemos respeitar.


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...