Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kaz Hirai diz que a PlayStation 4 continua a quebrar barreiras

Durante a IFA 2016 em Berlim, a Sony reservou uma grande parte da sua conferência de imprensa à divisão PlayStation, onde Kaz Hirai, CEO da companhia, falou sobre como se tornou num fator motivador de crescimento.
"A PlayStation 4 continuar a ir mais além, a chegar a novas alturas na inovação e entretenimento. A plataforma PlayStation, incluindo consolas, jogos e serviços de rede, têm sido altamente aclamados pelos consumidores, indústria, e claro a imprensa," disse Kazuo Hirai, uma das figuras mais bem conhecidas desta indústria.
"Até Maio deste ano, foram vendidas mais de 40 milhões de unidades da PlayStation 4 em todo o mundo, continuando a sua posição histórica como a consola que mais unidades vendeu num menor espaço de tempo na história da PlayStation."
Kaz Hirai disse ainda que a inovação em torno do ecossistema PlayStation continua a atingir novos picos e que a empresa vai continuar a investir em iniciativas que geram crescimento. O PlayStation VR foi apresentado como uma delas e a Sony diz que introduzirá um nível de imersão sem precedentes na PS4.
"A realidade virtual lança-nos para uma nova realidade que promete possibilidades infinitas, começando com os jogos mas expandindo para todo o grupo Sony em breve. A RV vai-nos permitir reforçar a nossa força tecnológica em áreas como a imagem digital, criação e produção de conteúdos. Por isso, a Sony está bem posicionada para estabelecer as tendências sobre o como, quando e onde acedes aos teus conteúdos hoje, e também no futuro."
A realidade virtual será explorada como um segmento por si só em todo o grupo Sony, sugerindo que em breve a divisão de filmes e música vão também começar a criar conteúdos para o PS VR.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Considero X1 e PS4 inovadores, ambos foram bem planejados e ao contrario da geração anterior que o PS3 quase quebrou a Sony por conta do altíssimo investimento em peças para o aparelho, o PS4 foi melhor projetado e traz um hardware poderoso de facil programação para o desenvolvimento de jogos.

    ResponderExcluir
  2. Psn fora do ar pela segunda vez neste mês. Volto do trampo louco pra curtir um pouco de FFXIV e me deparo com esse lixo de psn offline por hackers fdp

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...