Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 5 poderá chegar em 2018


Enquanto a indústria se encontra neste momento a falar da PlayStation 4 Pro e do que representa para os consumidores, e para o ciclo tradicional de consoles que a Sony diz não querer quebrar, alguns analistas já especulam quando o PlayStation 5 poderá chegar às lojas. Segundo algumas previsões, poderá não faltar assim tanto.

A Sony afirmou desde o início deste geração que o PlayStation 4 duraria cerca de 6 a 7 anos, não teríamos um ciclo tão grande quanto o da PS2 ou PS3, e Damian Thong acredita que isso é mesmo verdade, prevendo o lançamento do PlayStation 5 para a segunda metade de 2018. Se tal acontecer, a PS4 desfrutaria de um ciclo de 5 a 6 anos.

Thong ganhou credibilidade enquanto analista pois conseguiu prever que a Sony lançaria a PlayStation 4 Slim, acompanhada por uma versão mais poderosa do console, o PlayStation 4 Pro, tal como foi comprovado no evento da Sony a 7 de Setembro. Por isso mesmo, alguns ficaram alertas com as suas declarações pois daria uma vida média de 2 anos à console que acabou de ser anunciada.

A PlayStation 4 Pro, que chega em Novembro, é uma tentativa da Sony em introduzir uma versão mais poderosa do console, para os que querem mais qualidade dos seus jogos, sem dividir a comunidade que já comprou mais de 40 milhões de consoles.

Será que 2018 é muito cedo para a PlayStation 5?

PS4 Pro? Wait, what about PS5? Macquarie's Damian Thong who correctly predicted PS4 slim and Pro says PS5 may arrive in 2nd half of 2018.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Já era mais que obvio que o Ps4 Pró não seria o rival direto do Scorpion, então podem se preparar para uma maquina bem poderosa o Ps5, eu já sabia que um novo console da Sony sairia em 2018 abrindo a nova geração, Dezembro de 2018 ou inicio de 2019

    ResponderExcluir
  2. "5 - 6 anos" sempre foi assim e este cenário nunca mudou. O PS4 não morrerá com a chegada do PS5, caso o lançamento ocorra entre 2018-2019, o console receberá games até completar os 9 anos, como sempre até o 8ª ano games excelentes são lançados como ocorreu desde o PS1 até o PS3, após isto apenas um a outro lançamento de games de esportes e olha lá. O problema do PS4 Pro é utilizar upscaling, quando vc se aproxima de objetos eles tendem a perder foco, o Scorpio além de belo é mais poderoso, nesta briga a Sony perdeu pois o Scorpio tem 4k nativo segundo a própria M$.

    ResponderExcluir
  3. A Sony e o Playstation estão irritando desde PS3, empresa lixo apoiando estas desenvolvedoras preguiçosas que demoram uma geração inteira para lançar seus jogos enquanto que o Xbox recebe vários títulos incluindo os exclusivos. PS4 tem tudo pra ser a ovelha negra de Sony, podendo ter apenas um Gran Turismo e um Final Fantasy enumerado, após 3 anos ainda é possivel contar a dedo os games lançados para PS4 que não são muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc comprou o PS4 visando os exclusivos mais aguardados, sim a decepção é grande, eu esperava por Gran Turismo 7 ano que vem e vou ter que me contentar com o GT Sports que nada mais é do que um game com todos os carros exclusivos de GT5 e GT6 com adição de mais alguns carros. Com o fim da exclusividade, Final Fantasy deixou de ser o carro chefe no Playstation, empresas com menos prestígio como a Namco com sua série "Tales of" e a Gust com a série "Atelier" vem ganhando espaço no lugar de Final Fantasy que so tem versões remasterizads de X/X-2 e Type-o no PS4 com o MMO FFXIV. Desde o PS3 os titulos mais aguardados demoram demais para sair e geralmente a partir do 3º ano os consoles recebem estes games, PS4 e X1 completarão 3 anos em Novembro. A lista de títulos ja lançados para o PS4 é gigantesca caso você pesquise.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...