Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix Japan escolhe a mais simples das publicidades para Final Fantasy XV

Tal como avançado pelo Kotaku, entre as inúmeras publicidades e atividades escolhidas pela Square Enix para promover o lançamento iminente de Final Fantasy XV, a mais simples, e talvez eficaz, publicidade foi apresentada agora no Japão.

Entre sessões especiais em cinemas de todo o mundo, transmissões em direto, parcerias com a Audi, bônus de reserva que ultrapassam os dedos das mãos para contar, várias edições especiais, menus especiais em restaurantes Ingleses, e muito mais, a Square Enix Japan escolheu uma forma muito simples de anunciar a chegada de um novo Final Fantasy aos habitantes de Tóquio.
Como é possível ver na imagem em baixo, na famosa Shibuya de Tóquio, a Square Enix colocou um simples cartaz em branco, onde é possível ler a simples mensagem: "FF está a caminho".

Quem se aproximar da publicidade poderá ver a mensagem adicional que Final Fantasy XV estará disponível nas lojas a 29 de Novembro, se não conseguirem uma cópia antes, e é tudo o que importa dizer, um novo jogo na aclamada série está a chegar.

Postar um comentário

0 Comentários