Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY XV: COMO CONSEGUIR O CARRO VOADOR REGALIA TYPE-F


Final Fantasy XV chegou e está fazendo a alegria de todos os fãs de uma das mais importantes franquias da história dos videogames. Como era de se esperar, o game reserva muitos mistérios e segredos para serem revelados. Um deles é como conseguir a versão voadora do carro Regalia de Noctis e sua turma, que foi mostrada tantas vezes nos trailers de divulgação do game.
Quer mesmo saber como conseguir essa nave voadora que vai te levar para qualquer lugar em um piscar de olhos? Então esteja preparado para alguns spoilers e siga nosso guia!
CUIDADO: SPOILERS DE FINAL FANTASY XV ABAIXO
O primeiro grande passo para desbloquear o carro voador é algo um tantinho demorado: Completar o jogo. Pois é, o conversível com asas só ficará disponível após você terminar a aventura de FFXV.
Termine a história principal e você voltará no tempo para o segmento de mundo aberto do game mais uma vez. Se você ainda não o fez, chame o cãozinho Umbra e peça para ele levá-lo de volta ao passado .
Agora você tem seu Regalia de volta e é hora de fazê-lo voar. Para isso, você precisa derrubar as três bases militares opcionais de Nifelheim que estão espalhadas pelo mapa. Elas estão na Guarnição Fermouth (Norte de Leide), Fortaleza Aracheole (Sudeste de Lestallum) e Forte Vaullerey (Sudoeste da Velha Lestallum). Essas bases são fáceis de encontrar -- no mapa elas são grandes manchas cinzas visíveis do céu.
Cada base que você conquistar irá desbloquear uma nova parte misteriosa para o seu carro. O jogo não explica para qual é a função delas, mas quando você conquistar todas as três uma missão intitulada "Into Unknown Frontiers" vai ser liberada.
Vá falar com Cindy em Hammerhead e ela vai instalar as peças no Regalia. Pronto, você tem o Regalia Typo-F, que é capaz de voar. Não foi tão difícil assim, né?

Levando em conta que você pode li item pós-jogo, o Regalia Type-F tem uso relativamente limitado. Você só pode usá-lo em Lucis, para começar, já que outras regiões do game não são adequadas para um carro voador. Mas por lá, o passeio é bem divertido.
Haverá uma nova opção em seu menu enquanto você dirige com o Type-F: selecione-a para voar. Essa opção não vai estar disponível em toda parte, apenas em estradas onde uma decolagem segura pode ser iniciada. E tenha cuidado quando você for pousar: se for muito grosseiro e bater o carango, é game-over na hora.
Ah, e pode ser que tenha um ou outro calabouço que só pode ser acessado voando... mas não vou estragar a surpresa.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vou te matar Alê! kkkkkkkkkkkk Eu ainda nem comecei o jogo direito, estou usando o tutorial de batalha, estou precisando me acostumar com o jogo!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...