Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV: saiba como ganhar mais dinheiro no game de RPG

Final Fantasy XV é a nova versão do aclamado RPG da Square Enix, lançado para Xbox One e PS4. Com gráficos de alta qualidade, um mapa enorme e atividades de sobre para os jogadores, o game é recheado de truques, estratégias e segredos.




















Final Fantasy XV: saiba como ganhar mais dinheiro no game


Batizado de “Gil”, o dinheiro do game permite que os jogadores comprem itens e contratem serviço
s importantes para prosseguir na campanha principal. Confira o guia para ganhar dinheiro em Final Fantasy XV.

Contratos de caça
Muito comuns em paradas da estrada, postos de gasolina e restaurantes, os contratos de caça estão disponíveis desde o começo do game. Eles são fáceis de fazer e podem render boas quantidades de dinheiro para seu grupo em Final Fantasy XV.
Não deixe de consultar os personagens com um “?” amarelo sob suas cabeças. Em geral, basta se livrar de algumas criaturas nas proximidades para garantir sua recompensa, e eventualmente até alguns itens.
Venda de itens raros
Venda itens raros em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Venda itens raros em Final Fantasy XV
Ao passear pelos cenários de Final Fantasy XV é possível encontrar dezenas de itens. Além de poções e outras opções úteis para batalha, diversos itens valiosos também podem ser conseguidos, e vendidos em diversos estabelecimentos do game.
Depois de checar a descrição do item, basta selecioná-los na para vender. Dessa forma será mais fácil juntar boas quantias de dinheiro para investir em itens ou serviços mais importantes para seu progresso na campanha.
Sidequests especiais
Abuse de missões especiais em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Abuse de missões especiais em Final Fantasy XV

Além de missões da campanha principal, Final Fantasy XV conta com centenas de missões secundárias, que, além de bons bônus em XP, garantem boas quantias de dinheiro aos personagens.
Antes de iniciar uma missão secundária, é possível conferir, na parte direita da tela, os valores concedidos depois de terminar a missão. Confira os números e acumule sidequests para conseguir altas quantias de dinheiro e XP rapidamente sem ter muito trabalho.
Colheita de cenouras
Colha itens em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colha itens em Final Fantasy XV



















Caso encontre sementes de cenouras no seu inventário, não pense duas vezes antes de plantá-las. Depois de um dia completo, basta colher os itens e vendê-los para os personagens do jogo, que podem pagar nada menos do que 500 GILs pelos valiosos vegetais.
Missões de fotografia
Fotografias rendem muito em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fotografias rendem muito em Final Fantasy XV
Um----dos três fiéis companheiros de Noctis, Prompto é o especialista em fotografia do grupo, e pode
fazer muito mais do que registros de seus colegas durante a aventura. Alguns NPCs oferecem trabalhos ao personagem, que pode conseguir muito dinheiro se deslocando até certos pontos e fotografando objetos ou eventos.
Basta topar as missões, ir até o local marcado no mapa com o carro do grupo e levar Prompto até o alvo das fotos. Aí é só voltar ao contratante para entregar as imagens e recolher a recompensa.

Postar um comentário

0 Comentários