Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Miyamoto não está a trabalhar no Switch

Numa entrevista com a Glixel, Shigeru Miyamoto, o génio criativo da Nintendo, confessou que não está a trabalhar na nova Nintendo Switch, referindo que essa responsabilidade ficou entregue ao talento mais novo na companhia.

Sendo uma das principais figuras da companhia Japonesa, Miyamoto conquistou o respeito e admiração de praticamente todos os jogadores através das suas criações. Recentemente, esteve envolvido na produção de Super Mario Run, que chega dia 15 de Dezembro aos dispositivos iOS e mais tarde ao Android, e está a servir como consultor na criação do parque temático da Nintendo, que está a ser desenvolvido em colaboração com a Universal.

Perante tais responsabilidades, Miyamoto teve de delegar muitas das suas funções a outros trabalhadores da Nintendo, que se vão encarregar do futuro da companhia.

"Temos estes jovens na companhia que estão a assumir a liderança no desenvolvimento da Switch, e têm sido eles que prepararam e desenharam este sistema. São eles que a guiaram ao longo de todo o processo," disse Miyamoto quando questionado sobre as suas declarações quanto à sua reforma.

Miyamoto assegura que não se vai reformar, apenas que isso significa que vai passar a pasta às gerações mais novas, e acompanhará o futuro da Nintendo da perspectiva de um criador/consultor.

A Nintendo Switch está agendada para Março de 2017, e no dia 13 de Janeiro teremos mais novidades.

Postar um comentário

0 Comentários