Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Não existirá Super Street Fighter V

A Capcom voltou a afirmar que não existirá Super Street Fighter V, e tudo o que precisam para jogar é a versão original, lançada em Fevereiro de 2015 na PlayStation 4 e PC.



Matt Dahlgren da Capcom disse que estão atentos à comunidade, e sempre à procura de formas para inovar dentro desta icônica série, mas não existem planos para alterar o modelo atual.

"Estamos sempre à procura de como inovar no modelo da série, continuando atentos na recepção dos fãs a um nova forma de oferecer um jogo Street Fighter," disse Dhalgren. "Street Fighter V inovou o modelo da série ao tornar-se numa plataforma baseada em serviços, com conteúdos pós-lançamento que podes ganhar."

Street Fighter V, que entrou agora na sua Segunda Temporada de Personagens, permite aos jogadores escolher entre pagar dinheiro real para obter os extras, ou jogar e conquistar Fight Money para adquirir novos personagens sem gastar mais euros. No entanto, alguns conteúdos, como fatos ou cenários Premium, exigem uma compra com dinheiro real.

A Capcom pretende assegurar que qualquer pessoa que compre Street Fighter V, saberá que a sua versão não ficará obsoleta, e tudo dependerá da forma como quer ganhar os conteúdos adicionais.

"Atualmente, o preço da versão física baixou, basicamente a versão inicial do jogo. No entanto, mesmo se criarmos novos modelos, ainda estaremos dedicados à nossa promessa que a versão inicial é a única versão que alguma vez precisarás, com todas as atualizações e ajustes disponíveis gratuitamente."

Se desejavam um relançamento na forma de um Super Street Fighter V, parece que não acontecerá!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveriam lançar um bundle em midia física com todo o conteúdo já lançado até o momento. O conteúdo adicional com as atualizações, ultrapassam os 10gb de download.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...