News

OS MELHORES GAMES DE 2016: A ESCOLHA DOS LEITORES

Você votou nos seus cinco games favoritos de 2016 aqui na Centr@l , vamos apresentar os resultados dessa votação tão disputada. Está prepar...

Você votou nos seus cinco games favoritos de 2016 aqui na Centr@l , vamos apresentar os resultados dessa votação tão disputada. Está preparado para descobrir se o seu "GotY" deste ano está na lista?


Então indo direto ao ponto, aqui está o top 5 de games mais queridos de 2016 pelos leitores da Centr@l

1. Uncharted 4: A Thief's End -- 14,51% dos votos




2. Final Fantasy XV -- 12,05% dos votos




3. Battlefield 1 -- 9,8% dos votos




4. Overwatch -- 9,17% dos votos




5. Dark Souls III -- 8,58% dos votos





Abaixo você confere os games que ficaram entre a sexta e décima colocação:
  • Forza Horizon 3 -- 6,65% dos votos
  • Gears of War 4 -- 6,37% dos votos
  • The Last Guardian -- 5,8% dos votos
  • Watch Dogs 2 -- 5,17% dos votos
  • Doom -- 4,03% dos votos

2 comentários:

  1. Alex, já saiu na PSN norte americana os 2 wallpapers da Athena Asamiya, a versão de natal vem com o tema do kof 97 e o outro com o tema de kof 98.

    A minha lista é

    1° - The Last Guardian
    2° - Uncharted 4
    3° - Rise of Tomb Raider
    4° - Final Fantasy XV
    5° - The King of Fighters XIV
    6° - World of Final Fantasy
    7° - Skyrim
    8° - Battlefield 1
    9° - Overwatch
    10° - Tom Clancys' The Division

    Não sou muito fã de shooters mais BF1 me surpreendeu com o realismo e os belíssimos gráficos. Tom Clancys não é um dos melhores mas pus em minha lista por ter co-op campaign que torna o game mais divertido. Overwatch por si é um game pvp, não gosto deste estilo mas o game é divertido pela necessidade do trabalho em equipe para obter a vitória em cada confronto.
    O FFXV poderia estar no topo caso a série FF não tivesse desviado do caminho e se tornado um game de ação/rpg(agora os haters de plantão virão destilar o veneno no papai aqui, to nem ai lol), o modo survivor torna o game mais desafiador e divertido. Não esta longe da série FF ter uma versão em 1ª pessoa pois com PS VR ja é possivel jogar o XV neste modo, no entanto esta tecnologia é muito cara e poucos podem detê-la.
    Os demais games possuem história excelente e podem proporcionar uma maravilhosa experiencia de jogo. Não comprei tantos games este ano, não vi muitos bons lançamentos, estou muito exigente quanto a qualidade dos games e pouquíssimos atendem as minhas expectativas.

    No mais, feliz natal pessoal e estamos juntos para 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não listei SF V por ser uma merda. A ausência do modo arcade põe este game praticamente no lixo. O random-pvp online é péssimo, tem lag, cheaters e rage quiters. Só vale a pena vez ou outra para jogar contra amigos em partidas locais com uso de 2 DS4 ou online.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...