Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer é contra os DLC exclusivos temporários

Patrão da divisão Xbox não aprecia este tipo de iniciativas.
 


Depois de um anúncio e de um lançamento desastroso do Xbox One, o console conseguiu entrar no caminho certo, em parte, graças ao trabalho de Phil Spencer, uma figura que ao longo dos meses conseguiu ser apreciado e respeitado pela maioria dos fãs da console da Microsoft.
O patrão da divisão Xbox, muitas vezes expressa os seus pontos de vista através do Twitter, e agora Spencer falou recentemente sobre um tipo de iniciativa que não gosta particularmente e que considera prejudicial para a indústria: os DLCs exclusivos temporários.
"O uso de fundos de marketing para garantir que os jogadores de outras consolas não possam jogar um determinado conteúdo não parece ser considerado como uma evolução da indústria," disse ele.
Spencer de seguida falou também sobre a necessidade de haver um equilíbrio entre as novas PI e a velhas franquias para poderem crescer constantemente e do facto de iniciativas como o EA Access, os mods para Fallout nas consoles, e o programa Game Preview serem sinônimos de crescimento e de uma indústria que está a progredir.

Postar um comentário

0 Comentários