Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Tabata fala sobre as mudanças de Versus XIII para Final Fantasy XV

A Square Enix lançou ontem, no Japão, dois livros sobre Final Fantasy XV, chamados Ultimania, nos quais fala sobre o desenvolvimento do jogo, que inicialmente começou como Final Fantasy Versus XIII, e partilha curiosidades sobre o mundo, as personagens, e também sobre o enredo.
Segundo partilhado pelos fãs que compraram os livros, Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, responde a algumas questões e numa delas fala sobre as alterações feitas à história do jogo.
"Final Fantasy Versus XIII era um jogo, que juntamente com Final Fantasy XIII era baseado na história da Deusa na série "Fabula Nova Crystalis". No entanto, quando o jogo mudou para Final Fantasy XV, e quando surgiram os consoles de nova geração, ao tornar-se num título numerado na série, o desenvolvimento sofreu grandes alterações."
"Devido a isto, houve a necessidade de estudar e reexaminar cuidadosamente os conteúdos do jogo como um todo para o corrigir. Como resultado disso, após a revisão e preestabelecer o cenário, a posição das heroínas na história mudou, e como resultado disso, uma nova heroína, a Luna, foi introduzida."









"No entanto, o enredo principal de Versus XIII foi transportado com sucesso para Final Fantasy XV. Mais ainda, a mitologia comum da série Fabula Nova Crystalis (os escolhidos pelo cristal colocam a vida em risco para completar a sua missão), também foi transportada e inserida em Final Fantasy XV como uma das partes essenciais. Na raiz de Final Fantasy XV, temos muitos elementos e componentes dos dias de Final Fantasy Versus XIII."
Final Fantasy XV já se encontra disponível para a Xbox One e PS4.

Postar um comentário

0 Comentários