Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV recebe atualização no dia 24

A Square Enix anuncio que a próxima grande atualização para Final Fantasy XV chegará no dia 24 de Janeiro, abrindo o acesso aos conteúdos do Pacote Festivo, e introduzindo novas funcionalidades como a possibilidade de tirar selfies.
Se descarregaste o Pacote Festivo Gratuito, tens acesso ao festival Moogle Chocobo em Altissia e a uma nova t-shirt Choco-Mog, enquanto os compradores do Pacote Festivo + (exclusivo do Passe de Temporada) ganham acesso a estes conteúdos e ainda a um novo fato Festivo, e mais molduras para as fotos de Prompto.
Além destas novidades, a Square Enix anunciou que irá introduzir a funcionalidade de tirar selfies, para que possas tirar fotos com os teus bros em qualquer momento, fora das batalhas.










Final Fantasy XV foi lançado no dia 29 de Novembro, e segundo anunciado pela Square Enix, já vendeu mais de 6 milhões de unidades, entre vendas digitais e unidades enviadas para as lojas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parei de jogar com 150H,comprei o Season Pass estou esperando agora as expansões dos personagens..
    Estou vibrando pra eles colocarem o Bahemoth pra invocar

    Deixem isso pra portátil e games de baixo orçamento pra alimentar a fatia saudosista que existe,usem a jogabilidade do XV para futuro games só melhorem ela..

    Jogando me sinto em Advend Childrem parece filme.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...