News

Nintendo Switch: Conferencia ao Vivo - A Partir da 00:30

Chegou  a hora do tudo ou nada para a Nintendo. Entramos já na derradeira fase da contagem decrescente para o evento de apresentação ...


Chegou  a hora do tudo ou nada para a Nintendo. Entramos já na derradeira fase da contagem decrescente para o evento de apresentação da Nintendo Switch.

O evento será transmitido para todo o mundo, a partir de Tóquio, no dia 13 de Janeiro. A 00:30 horário Brasileiro aqui do Nordeste - 01:30 da Manhã Horário de Verão - Brasilia

Vocês poderão acompanhar ao Vivo aqui pela Centr@l a transmissão do Mega Evento!





                                

17 comentários:

  1. Oi Alê, vou deixar o despertador aqui pronto para acordar a 00:30, espero que venha coisas boas por parte da Nintendo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil, no minimo deverá chegar por uns 3 mil Temers! Aqui tudo é um roubo... Ficarei feliz se a Nintendo anunciar lançamento dele simultâneo aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas lojas aplicam um preço mais justo nos produtos importados, é preciso averiguar bem antes de comprar. Óbvio que nas grandes lojas o Switch não deve sair por menos de R$3.000,00. Mas amigo ainda estamos longe de discutir o preço do console pois ainda precisamos saber o seu valor em dólares. :)

      Excluir
  3. Para mim a informação mais importante são os jogos, mas logo a seguir vem o preço e os bundles que possivelmente estarão disponíveis.

    ResponderExcluir
  4. Estou ferrada, pois eu tenho que trabalhar amanhã, farei de tudo para acordar embora seja difícil. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Scalebound para Swich! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse evento vai ser no formato Nintendo Direct ou vai ser uma apresentação ao vivo, no estilo das conferências da E3? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vivo direto de Toquio - Japão, será em Japonês com tradução simultânea para Inglês

      Excluir
  7. Que horário horrível pra acompanhar não sei se durmo se fico acordada até 2 e a da manhã, mal posso esperar

    Saudades de todos vocês a quanto tempo?

    Estou de volta ao Brasil garotas e meninos! Bjs a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda gata, ah eu não fico até tarde mais, odeio acordar todo quebrado em plena sexta-feira dia de curtição!

      Excluir
  8. Pessoal depois da apresentação sabem se o vídeo vai estar disponível em algum Canto? É que amanhã de manhã vou ter que trabalhau não vou poder estar acordado para ver a apresentação mas quando acordar antes de ir para o trabalho ainda quero ver um pouco da apresentação. O hype é está grande! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente a apresentação vai ficar gravada aqui mesmo no Youtube e vai poder assistir tranquilamente.

      Excluir
  9. Zelda é uma certeza, Mario também, quem sabe um Metroid, Contra III , e alguma coisa inovadora. Não é pedir muito!

    ResponderExcluir
  10. Esta quase chegando a hora mas em SP 1:30 pesa, vou ficar com a gravação mesmo e assisto amanhã ao voltar do trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Só uma coisa pessoal, o Switch deve ter pelo menos 1tb de HD pois 500 gb não da nem pro gasto.
    Hoje fiz a troca dos 500 gb para 2 tb no meu PS4, e agora uso o antigo HD como backup de jogos. Agora falar de console comedor de poeira, após abrir o PS4 tive que limpar o bicho todo. Já tive dor de cabeça no PS3 com a queima do leitor e o Super Slim sabe-se lá até quando o bicho vai funcionar, o casco do aparelho adere a poeira é foda limpar e toda semana preciso limpar o console pois a mínima particula de poeira pode danificar o leitor. Vou ter que encomendar um mini aspirador pra evitar que a poeira entre na gaveta do Blu-ray.

    ResponderExcluir
  12. Quero saber é do preço ..

    ResponderExcluir
  13. Nada mal os $299,99 para o console, a bateria poderia ser melhor. Apenas 3 horas de jogo em modo portátil é muito pouco tempo para um gasto excessivo de eletricidade para recarregar o console. A Nintendo deveria investir em uma tecnologia mais economica porém isto elevaria o preço final do aparelho.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...