Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PLAYSTATION 4 LIDERA VENDAS DE DEZEMBRO NOS ESTADOS UNIDOS

A empresa de análise NPD Group divulgou nesta sexta-feira (20) um novo relatório sobre o mercado de games em 2016, indicado que o PlayStation 4 foi o console mais vendido durante dezembro nos Estados Unidos. A mesma pesquisa também indica que Call of Duty: Infinite Warfare liderou as vendas de jogos no ano passado.

Esse foi o segundo mês consultivo de liderança para o console da Sony, quebrando os quatro mês que o Xbox One ocupou no topo das vendas. O portátil Nintendo 3DS também teve um aumento considerável no mercado, com a ajuda das vendas de Pokémon Sun e Moon -- que quebrou recordes no mercado para a Big N.

Em comparação ao mesmo período de 2015, dezembro de 2016 enfrentou uma queda de 24% nas vendas de consoles. O gasto total com os hardwares em 2016 foi de US$ 3.7 bilhões.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Normal, la nos EUA cada família tem uma tv 4k e possuem poder aquisitivo para adquirir estes eletrodomésticos, no Brasil a realidade é brutal.
    No mais, Alex vale lançar um post para discutirmos o abuso das provedoras de banda larga e fibra óptica no Brasil, pois a Anatel e o próprio governo negaram que haverá adição do limite de uso da internet no país nos próximos anos mas muitas provedoras aproveitaram-se do alvoroço para alterar seus planos e adoratem o sistema de franquia, o que tem gerado muita revolta por parte dos usuários(sou um deles). Embora ciente do abuso das provedoras, a Anatel ainda declarou que não irá agir para punir as provedoras que ja adotaram tal medida.
    A internet gratis do brasil é de péssima qualidade e ela não abrange todos os estados brasileiros e se limita nas grandes metrópoles, os seviços que assinamos são de empresas privadas que ja cobram caro por um serviço de péssima qualidade.
    Então um post abordando este assunto é válido e caso existam abaixos assinados de usuários em todo o brasil para cobrar da Anatel providências para forçar as provedoras a removerem o limite de banda larga, gostaria que você disponibiliza-se para nós também. Cara no Brasil ja esta mais do que provado que o limite de dados não funciona pois nenhuma provedora fornece o mesmo tipo de velocidade de conexão ainda mais o governo sequer se preocupa em disponibilizar um serviço de internet de pelo menos 4mb em todo território nacional para fazer tal medida valer a pena. Gostaria muito de ter um post dedicado a este assunto e possivelmente mais postagens pois o tema irá ser muito debatido ao longo deste ano com toda certeza. A minha expectative é de que até o final do 1º semestre as provedoras removam o tal limite de dados mensais. Se ja pagamos caro por uma internet de "alta velocidade"(acima de 4mb lol) merecemos poder desfrutar do uso da internet sem esta barreira ridicula de franquia mensal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz este limite de dados tem sido a dor de cabeça de todo povo brasileiro. As provedoras estão querendo impor o limite na intenção de reduzir o consumo de grandes empresas e usuários que utilizam a internet pra baixar jogos, assistir filmes via streaming e jogar online.
      O governo não sancionou a lei autorizando as provedoras a impor o limite de dados nos planos ofertados, porém você sabe bem como este país é uma merda. Inconstitucionalmente as provedoras, sua grande maioria, aderiam ao limite de dados, já reduzem e até cortam a internet fixa de seus clientes após atingirem o limite da franquia. Inflingem a lei e não estão nem ai com o povo, pois neste país de merda os porcos capitaliztas impõem suas leis sobre o povo e nós temos que arcar com os custos para termos o nosso serviço. Outrora foram os telefones fixos que já possuem limite mensal de ligações e foram motivo de xilique nas redes sociais na última década quando este plano estava em discussão até entrar em vigor. Agora querem fazer o mesmo com a internet fixa que é uma bosta, não funciona 100% é sempre 50% e olha lá, os planos mais vendidos são os de 512 kb/s até 12 mb/s, que nem podemos chamar de Banda Larga por serem velocidades relativamente baixas para os padrões atuais com internet de 20 mb/s até 1 gb/s, a desigualdade do preço dos planos por operadora, tem gente que paga R$100,00 por uma internet lixo de 512kb/s à 2mb/s e gente pagando o mesmo valor por uma internet de 10mb/s, outro fator as interrupções constantes nos serviços, tem provedora que praticamente todo dia tem quedas de sinal e ainda cobram caro pela internet de péssima qualidade.
      1° os provedores devem melhorar os serviços e acabar com as quedas de sinal, pelo amor de Deus, queda de sinal em internet a fibra ótica? Ninguém merece!
      2° estabelecerem preços justos aos planos de menor velocidade entre 1mb/s até 12mb/s.
      Sabe-se muito bem que tanto a 1ª quanto a 2° questões são ignoradas pelo corrupto governo, o lixo da Anatel e as provedoras de merda. Portanto é inconstitucional quererem impor limite de dados para planos de velocidade já tão limitadas, cujo serviço ofertado é extremamente de péssima qualidade.
      O Brasil esta retrocedendo a internet voltará a ser privilégio de poucos e a exclusão digital irá se generalizar caso aprovem o limite de dados. Diga Não ao Retrocesso, Não ao limite de dados e Não a provedoras que não se preocupam em oferecer um serviço de qualidade.
      Seria bom mesmo o blogueiro Alexandre trazer notícias relacionadas a este problema para discussão e quem sabe mobilizar os leitores a dizerem Não ao limite de Dados na pesquisa que a Anatel vem realizando para avaliar a reação publica perante a esta nova barreira que estão querendo nos impor, pois se todos que aqui frequentam jogam games, irão aceitar ter sua internet limitada e ficarem impedidos de jogar online, baixar, atualizar e fazer o backup dos saves? Não vamos ser hipócritas como esse governo de merda.

      Excluir
    2. Concordo mas o problema do povo é deixar tudo pra última hora ai já é tarde demais pra reclamar. Brasileiro é povo burro e submisso aos corruptos e isto nunca irá mudar.

      Excluir
  2. Legal mas nada do game Detroit da Quantic Dream. Ao menos poderiam fazer o remake de Omikron: The Nomad Soul e Fahrenheit.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...